sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

E eu tenho que te amar??

Eu não sei por que raios eu continuo olhando pra você.
Você é uma pessoa que me é indiferente, eu deveria te amar, mas não consigo, deveria te odiar, mas não consigo também.
Vejo você chorar, nem sequer pena sinto ao ver suas lagrimas de crocodilo.
Sua risada é a mais irritante de todas, sua voz me trás dor de cabeça, você quer que eu te ame? Como? Se você não me ama.
É tudo falsidade em você...
Ser bipolar é sua desculpa, mas você não é bipolar e sim duas caras.
Nos já passamos por cada coisa, cada momento desagradável e sempre a culpa é sua, e eu tenho que ser boa com você? Desculpa mas eu já não tenho 10 anos, as coisas mudaram, eu mudei e você nem sabe disso... Na verdade você não quer perceber minha mudança. Como poderia perceber? Afinal você somente liga pra si mesma,
eu posso ser egocêntrica mas não sou mais que você, esquece que tem filho pra criar, se manda pra outro pais e ainda tem a cara-de-pau de falar que vai ver seu marido e que ele é muito bom na cama! Sinceramente meus parabéns! Bom sexo!
Agora você vem me proibir de sair, corta minha mesada e vem me falar que estou saindo demais! Quem es tu pra me falar isso? Desaparecestes por dois meses, meses na qual você com deveria estar bêbada, e ainda fala que eu não honro com meus compromissos, desculpa mas que esta devendo 60 mil reais aqui é você!
E ainda querem que eu te ame... desculpa... eu tento ser legal... mas não consigo, fazer o que né?