sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A esperança é a ultima que morre...

Eu te amo, será que algum dia você vaio ser dar conta disso?
Eu tento te esquecer, ocupar minha mente com outras coisas, mas não esta dando certo...
Queria que você estivesse ao meu lado, queria ter mais uma oportunidade de estar ao seu lado, eu faria tudo diferente, eu deveria ter aproveitado aquela tarde ao teu lado, deveria ter seguido meu coração e ter falado quanto eu te amo...
Eu tive medo, medo de te perder, eu ainda tenho medo pra falar a verdade, eu não consigo ser aquela garota ariana, corajosa e que enfrenta seus medos, ao seu lado...
Você me deixa tímida, medrosa, poucas pessoas me deixam assim.
Meu coração anda doendo ultimamente, nos estamos perdendo o contato, eu não sei o que fazer pra impedir isso, na verdade eu sei o que eu tenho que fazer, mas meu orgulho não permite... Então o que me resta é torcer pra você se dar conta quanto eu te amo, eu tenho certeza que você não vai perceber, mas afinal a esperança é a ultima que morre!!!
Eu te amo, beijos.