sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cambiar no es tan malo....

É extremamente estranho como eu mudei da água pro vinho no ano passado...
Eu demorei muito tempo pra aceitar minhas mudanças, tive crise de identidade, acho que não teria superado se não fosse pelos meus amigos. Obrigado!
Mas entre as minhas maiores mudanças tem um que supera, é aquela que eu jamais imaginei. Eu me tornei a coisa que eu mais criticava e tinha preconceito. Foi essa mudança que me fez pirar o ano passado.
Como imaginar que eu teria um gosto tão variado? Logo eu!!
Jamais ia esperar que eu fosse ficar tão louca e com tanto desejo de pegar alguém depois que me contou um sonho, eu fiquei louca! Queria que esse sonho fosse realidade, mas tem a distancia, maldita distancia! Se não fosse por ela eu já teria feito esse sonho realidade.
Como esperar que eu fosse me exibir na web pra você... E gostar de te ver sem blusa....
É realmente difícil de imaginar que algum dia eu mudaria tanto e gostasse tanto dessa mudança... Eu não esperava ser tão feliz com isso... Eu acho que nunca fui tão feliz...
A mesma mudança que me deixou confusa e triste agora é a uma das coisas que me deixa mais feliz... sem contar que graças a ela eu não teria conhecido as pessoas que eu conheci e me alegro por isso...