quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dam

Será que eu to pirando já? Eu to mal, to confusa, mas fazer o que né? É a vida!
Eu queria tanta coisa, queria estar com ele... Eu desisti dele, cansei de correr atrás, de sonhar, de ter esperança em algo que não deveria ter...
Realmente o amei, disso não há duvidas. As pessoas já falaram que eu sou muito nova pra ter amado assim, que ele era só fogo, era uma paixaozinha. Falaram também que eu jamais o amei que eu estava mentindo sobre esse amor.
O que ninguém sabe é como eu realmente corri atrás dele, fiz de tudo por um beijo, como eu sofri e chorei. As pessoas me viram sofrendo mas eu não demonstrei nem um terço da minha dor.
Como eu lutei pra esquecer-lo. Fiz de tudo, fiquei com vários garotos em uma noite, fiquei com pessoas que não devo nem comentar, bebi alem da conta, fumei alem da conta, e...
Só consegui depois de ver-lo com outra. Não era eu que estava nos seus braços e sim ela. No começo senti raiva de mi mesma, como eu pude ser tão idiota, eu aprendi minha lição... Não devo criar esperanças.
Agora é ele que corre atrás de mi, mesmo tendo namorada, quer se exibir pra mi, me provoca, fala que eu to bem mais bonita e madura agora, que eu estou bem melhor do que antes (claro, eu não to apaixonada). Faz de tudo pra chamar minha atenção, e como não ta conseguindo muito, apelou ate pra mostrar o falecido... ate parece que isso me afeta!