quarta-feira, 4 de março de 2009

Just Friends

Como é doloroso ver a pessoa que você ama sofrer, chorar, eu não tinha noção de quanto isso era doloroso. Eu nunca vi nenhuma pessoa pela que estive apaixonada chorar. O fato que eu seja o motivo pelo choro torna a dor ainda maior. Minha vontade era de chorar junto naquele momento, era de me matar, de certa forma eu fiz isso né? Eu peguei o vinho da geladeira e meu cigarro para aliviar a dor... Não adiantou nada.
Eu cheguei a difícil conclusão de que jamais poderíamos ficar juntas, nos somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas, mas as diferenças são mais gritantes...
Eu jamais iria conseguir suprir a sua carência e ser a garota que você merece, eu queria, eu tentei, mas não consegui.
Eu te amo você diz me amar também, mas não é apenas de amor que nos precisamos. O que realmente precisamos é de uma supra as necessidades da outra, coisa que jamais iremos conseguir, moramos longe demais pra isso e mesmo assim acho que não serviria de muita coisa estarmos perto uma da outra. Você precisa de alguém doce, fofa, carente, carinhosa e romântica, mas eu não sou nada disso, sou o oposto disso tudo.
Eu iria acabar te magoando (eu sei que fiz isso) com meu jeito, eu mais cedo ou mais tarde ia me cansar de você e acabaria sendo escrota.
Por esses e outros motivos foi melhor eu terminar isto que estava começando. Saiba que eu nunca menti ao dizer que te amava... mas é melhor sermos apenas amigas.