sábado, 14 de março de 2009

Olha o que você ta fazendo... É apenas um alerta

Mas uma vez você só esta pesando em si mesma, eu não sei por que eu ainda tenho esperança de que você passe a se importar mais com seus filhos... isso nunca vai acontecer.
Você me liga chorando, falando que quer ir embora, quer voltar, fala que não agüenta mais, que sente falta do rio e eu te digo: meu irmão esta feliz, você quer acabar com a felicidade dele? Ele não era feliz aqui. O que você me responde? ‘mas eu não sou feliz! Você quer que eu não viva?’
Realmente você não vai mudar nunca, nunca vai pensar no meu irmão antes de você. Você gosta de ser nômade, curte ficar atravessando a fronteira de dois em dois meses, mas morando com meu irmão aí você não pode fazer isso neh? Fica se sentindo presa, sufocada, fora que você tem que cozinhar, limpar, lavar e etc. tem que ser uma verdadeira dona de casa, aqui você não precisa ser tudo isso, afinal você larga tudo nas costas da sua mãe e ainda se queixa quando ela não passa a roupa ou lava a roupa na maquina e não a mão. É muita folga mesmo.
Olha eu te digo o mesmo que eu te falo sempre ‘para de pensar em você e se importe mais com meu irmão, se ele ta assim é por sua causa’, eu acho que você nunca vai me escutar... Entao vou te alertar uma coisa, eu vou no verão para sua casa, caso você estiver do mesmo jeito que antes e meu irmão sem atenção você irá perder o teu filho.
Eu faço questão de que você perca a guarda dele e a pensão dele, e ainda por cima nunca mais irei olhar pra tua cara, eu não vou permitir que meu irmão passe por tudo que eu passei, mas não vou mesmo!