sexta-feira, 13 de março de 2009

Outra vez a mesma merda

Eu não esperava que meu coração parasse ao te ver, mas ele parou e eu pensava que tinha te esquecido...
Eu realmente acreditei que você e eu éramos amigos, mas eu não pude controlar meus sentimentos, eu pensei que eu gostava de outra pessoa (e gosto), mas ela não é a única.
Ao te encontrar tive a esperança que iríamos ficar, eu fui e te abracei quando olho para o lado estão duas amigas e outro amigo, merda eu tive que falar com eles e você foi falar com seus amigos.
Eu acabei dando mais a meus amigos e contando de como eu fiquei com certo garoto (que por sinal acho que é seu amigo ou no mínimo colega de turma), eu tava contando como eu cheguei nele e quando olho pro lado esta você com cara de ‘que que eu to fazendo aqui escutando isso’ e logo depois eu vi você se despedir e ir embora. Eu queria ter gritado seu nome, ter corrido em sua direção e pulado no seus braços, mas não fiz nada disso eu continuei a contar a historia de como eu cheguei naquele garoto tão tímido que chega ser gago.
Você e o gago são parecidos em apenas um aspecto, a timidez, eu juro que odeio pessoa tímida... A grande de diferença é que ele não beija como você beija, não me segura como você segura, não me pega daquele jeito que só você me pega.
Eu não posso negar que não pensei em você enquanto dançava com o gago e ficava com ele, afinal eu estava com seus amigos, nossos amigos, e você falou que ia... mas de ultima hora furou... não me restou nada do que ficar com outro...
Agora parece que ela não é a única que não sai da minha cabeça... você também não sei...
Mas não pense que eu não irei correr atrás como antes... eu não vou fazer isso...
Ok, eu vou fazer isso, afinal você pediu pra te avisar quando será a próxima vez que eu irei ficar sozinha em casa e a próxima vez que eu terei realmente tempo pra te ver...
Acho que o tempo eu tenho e vou ficar sozinha em casa também... so falta saber se será com você ou com outra pessoa...