quinta-feira, 2 de abril de 2009

All you need is love, love, love is all you need...

Eu já não sei mais o que escrever nesse blog.
Normalmente eu escrevo ou sobre algo que me deixa mal ou algo que me deixa revoltada. Eu já não tenho esse algo.
Pelo contrario, eu estou feliz... mas feliz do que eu esperava estar...
Eu já não ligo com o maldito vestibular, sinto que passando ou não vou ser feliz.
Eu já não ligo tanto de ir embora do rio, se eu for... bom, serei feliz também.
Ultimamente eu ando sorrindo por qualquer coisa, ate pela brincadeira mais idiota, ate uma amiga reparou isso em mim. Na verdade ate meu tio reparou... ele me parou na rua o outro dia perguntando o porque eu estava sorrindo sozinha no meio da rua, eu me senti uma loca na hora... talvez eu esteja loca, loca sim... eu deveria estar estudando pro vestibular, não ter me apaixonado, e estar lutando pra continuar no rio, mas eu não to fazendo nada disso, eu não consigo, não consigo me concentrar, fico pensando, viajando nos pensamentos, sonhando... sonhando que algum dia eu veja a pessoa que eu amo.
Ao escutar sua voz eu não consigo me sentir triste ou irritada, apenas feliz, ela mexe demais comigo... ate demais do que eu queria...
O que eu posso fazer se to apaixonada... eu já não to nem revoltada com nada... nem tem mais nada me deixando mal... que coisa tensa cara...
Enfim... isso ta ficando meloso demais... melhor parar de escrever...