terça-feira, 14 de abril de 2009

Escrota pra caralho...

Eu sei que sou escrota e sempre fui, mas agora eu to sendo sem querer... Eu to ferrando as pessoas que eu amo, mas eu só queria me ferrar... Mais uma vez eu fui impulsiva e não pensei no resto do povo...
Eu ferrei minhas amigas... A minha avó... A mulher que eu amo... E era eu que tinha que me ferrar sozinha.
Agora eu paro pra pensar... Minha vida mudou em um piscar de olhos graças à querida vodka... Há um risco enorme de que eu não continue no país. Minha avó esta me odiando... Eu deixei a velha mal, tão mal que ela foi parar no hospital com dores no estomago, eu sei que eu não sou totalmente culpada, mas eu ajudei...
Eu magoei e to fazendo a mulher que eu amo sofrer... Tudo bem eu sempre fui sincera com ela, esconder as coisas, mas eu fiz merda, e a deixei mal, eu sempre a critiquei por beber ao extremo, e olha o que eu fiz, devo minha vida as minhas amigas... Eu não quero perde-la, acho que esse é meu maior medo... Se eu for embora, sinto que isso vai acontecer... Eu não posso permitir isso... Eu não quero ver-la sofrer mais do que eu já to vendo...
Eu também fiz minhas amigas sofrerem... Eu faço merda... Elas que sempre resolvem... Tenho que parar com isso, cara... Elas se prejudicam, ficam mal simplesmente pelo fato de serem minhas amigas...
Enfim, eu tenho que dar um rumo na minha vida, não aguento mais fazer as pessoas sofrerem... Tenho que parar de ser uma escrota impulsiva e ser mais sensata...

2 Comentários:

Às 6 de maio de 2010 às 13:57 , Anonymous Anônimo disse...

É POHA A VIDA .VAI TOMAR NO CÚ AQUELE QUE PENSA QUE A VIDA É FACIL E É SÓ VIVER , POW SE VÇ ESPERA .SE PASSA .SE VOÇÊ SE ADIANTA NUNCA CHEGA POW VIVA A VIDA DE UM JEITO EM QUE OS OUTROS NÃO TE INTERESEM VIVA PARA VOÇÊ MESMO COMO SE FOSSE SEU PÉ . SE ELE NÃO QUIZER IR PARA FRENTE VOÇÊ ANDA . (NÃO) ENTÃO SE VOÇÊ FOR O PÉ PARA VOÇÊ MESMO VAI DAR TUDO CERTO SEM DEPENDER DAQUELE QUE UM DIA PODE TE TRAPASSIA ,VIVA !

 
Às 6 de maio de 2010 às 13:59 , Anonymous Anônimo disse...

ORKUT DELE É LEANDRO_BONITNHO007@HOTMAIL.COM

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial