segunda-feira, 13 de abril de 2009

Me desculpa...

Sabe meu ultimo post nesse blog? Agora eu realmente tenho sobre o que escrever.
Eu consegui transformar um momento que era pra ser bom com os amigos em algo que só foi divertido no começo... Depois se transformou em algo nada legal...
Sabe o que é pior de fazer merda e se arrepender? É o fato dos outros se fuderem e você não... Eu já fico mal por ter feito merda e fico pior pelo fato de ter fudido os outros... Nem sequer esporo eu levei!!!
Agora... Porque raios eu decidi apagar?? Porque eu decidi deixar meus amigos preocupados? Porque raios eu quase entrei em coma alcoólico??? Sinceramente eu não sei... ou ate sei... mas o problema é que eu não lembro de nada... Apenas acordei tonta, ainda com o efeito da vodka, e com uma puta dor no pulmão (nem sei porque).
Eu tenho flashes de memória, mas são poucos... lembro da cara de desespero da minha amiga... Lembro de ficar xingando outra amiga por me obrigar a beber coca-cola...
Depois me contaram resto... alem do fato tipicamente de bêbado de ficar se declarando as pessoas... eu implorei pra que certa pessoa não soubesse... eu mesma devo estar contando nesse exato momento...
Mas o único fato mesmo que me deixa mal... não foi o fato de ter fumado demais ou ter bebido demais a vodka, e sim o fato deu ter deixado meus amigos preocupados e principalmente ter ferrado uma das pessoas que eu mais amo nesse planeta... cara, serio, me desculpa, se eu soubesse que você ia se ferrar e não eu, eu não teria feito isso...
Cara... não é a primeira vez que eu te ferro... não foi o primeiro celular... eu sempre me queixei que você era escrota comigo, ficava repetindo sua eterna frase, mas cara, você nunca me fudeu como eu te fodi... você foi uma puta de uma amiga... to devendo minha vida a você e ao resto do povo... eu no final das contas nem esporo levei, nem um castigo... mas você não! Eu faço merda e quem se da mal é você e sabe o pior? Você se ferrou por ser minha amiga... eu já não sei como vou conseguir falar com você de novo e olhar pra tua cara... desculpa cara... eu fiz a maior burrada da minha vida e você paga o pato...
Desculpa mesmo... eu devo sumir um pouco da sua vida por uns tempos... so assim eu paro de te ferrar... mas saiba que eu te amo cara... e obrigada por salvar minha vida... obrigado pros outros tbm....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial