quinta-feira, 4 de junho de 2009

Adeus

Eu não imaginei que fosse sofrer tanto com este adeus...
As coisas fugiram do controle...
Seguimos demais os nossos instintos...
Eu realmente te amei, nunca amei alguém assim... pena que nosso amor nunca será bem visto.
Eu nunca quis esse adeus, mas fui obrigada a isso... quando uma paixão nos prejudica demais, devemos pular fora, por mais que se ame o outro, temos que nos amar mais a nos mesmos...
Se tivéssemos nos cuidado mais, não estaríamos nos despedindo, não estaríamos nos prejudicando. Eu não posso me prender no “se”, a merda já ta feita, so me resta desfazer-la, e pra isso terei de abrir mão do que eu mais amo.
Eu não posso fazer minha família sofrer mais do que já esta sofrendo, não vou agüentar ver minha avó com olhar de tristeza.
Eu tenho que focar minha vida... estou me prejudicando demais...na escola... na família... no coração. Mas você também esta se prejudicando. Nos agora não podemos estar juntos, precisamos tocar nossa vida, pensar em nos mesmos, e se for pra ficarmos juntos, será no futuro... e so o destino que ira dizer isso.
Saiba que eu sempre fui fiel, nunca te enganei em relação a nada e que eu ainda te amo, e que neste momento to chorando mais do que eu imaginava que ia chorar ao terminar contigo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial