sexta-feira, 5 de junho de 2009

É estranho se imaginar com outra pessoa que não seja você, depois de todo esse tempo em que eu imaginei um futuro pra gente.
Não me consigo ver beijando outra boca sem ser a sua...
Ninguém nunca me fez sentir a felicidade que você conseguiu, você me tranqüilizava, acalmava meus nervos, transformava minha raiva em um sorriso de boba...
Cada lugar que eu passo não tenho como não lembrar de você, tudo me lembra a você, eu juro que eu chego sentir seu gosto.
Agora o único que me resta é uma doce lembrança, um doce olhar, um doce amor...
Eu so queria que as coisas voltassem a ser como antes... mas eu sei que não vão...
Eu acho que nunca sofri tanto...
Enfim...
Chega de chorar pelo leite derramado e bola pra frente, foi bom enquanto durou...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial