quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tempo, tempo... Alguem tem o tempo?

Tempo... Tempo... Eu poderia odiar o tempo, poderia achar uma boa razão pra isso, mas não acho. “Dá tempo ao tempo”, “somente o tempo pra saber”, essas frases vêm doendo demais ultimamente. Quando penso no passado vejo que nada poderia ter mudado, tava tudo muito bom, do jeito que devia ser até o dia que eu te conheci, ate o momento que me apaixonei.
Minha vida virou num instante de pernas pro ar, fiz as maiores merdas que poderia ter feito me distanciei de todo mundo, magoei quem eu mais amava, perdi amigas importantes e ate passei ir mal na escola e nas matérias que eu sempre fui a melhor da turma.
Eu poderia ter feito tudo diferente, ter agido de forma diferente, poderia ter controlado meus gestos impulsivos, os seus e os meus, mas eu não fiz nada disso, decidi deixar rolar e agora nos não nos falamos mais e não sinto sua falta. Estranho isso né? Nos mal podíamos ficar um minuto sem nos falarmos, agora estamos assim...
Assim como tudo sobre nos ficou no passado, meu sentimento por você também ficou. Eu não consigo mas pensar que te amo e sim que te amei, também não tenho a mínima vontade de reatar nosso relacionamento. Antes tudo me lembrava a você, mas agora tudo me lembra a mim mesma. Eu nunca te enganei com nada, assim como sempre falei que ia acabar te magoando, bom se isso não aconteceu vai acontecer em breve.
Provavelmente esta é a ultima vez que eu escreva algo com você como tema, acho que já falei tudo que podia falar de nos, e eu não sinto mais nada em relação a você, como escrever sobre algo que me é nulo? Eu escrevo sobre o que eu sinto, e agora eu já não sinto nada em relação a você e sim sobre outra ou outras pessoas.
Acho que agora realmente me desvinculei de você, você agora vai ficar na minha lembrança como um sonho doce e bonito que não teve final feliz.

1 Comentários:

Às 12 de julho de 2009 às 18:59 , Anonymous Bárbara disse...

sua... volúvel!
hahaha brinks.

até que enfim abriu esse comentários.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial