quinta-feira, 30 de julho de 2009

A muito tempo esquecido no pc

Não é segredo pra ninguém que eu tenho andando intolerante, rabugenta e puta que o normal. Também tenho andado cansada, e não venho aturando coisas que eu sempre aturei. Mas o que eu posso fazer se eu não tenho mais saco pra escutar aquelas criticas?
Se eu não tenho saco pra aturar certas falas? Eu juro que tento me acalmar e aturar, mas eu não consigo, tem certas coisas, melhor dizendo criticas, que doem e eu não tenho mais saco pra ficar escutando sempre.
Mas se eu resolver falar tudo que eu penso, eu vou acabar perdendo a única coisa que eu realmente me deixa bem em ter. Ok, eu sei que sou desnecessária muitas vezes, e que peço pra levar fora, mas custa deixar uma vez passar? Uma vez que seja? Todo mundo sabe que eu sou assim e que isso eu nunca vou mudar!
Eu reconheço que essas criticas que eu levo são de pessoas que querem meu bem (eu acho neh?), mas poha se fosse eu falando me mandariam calar a boca...
Todos sabem que eu falo demais? Mas porque raios não ignoram o que eu falo de merda e prestam atenção direito no que eu realmente quero falar e desabafar? Cara eu graças a isso desisti de falar o que sinto pras pessoas que eu mais amo...
Porque quando eu resolvo falar o que ta realmente acontecendo comigo... Eu levo fora... Ou sou ignorada e a pessoa resolve falar o que ela vem falando a semana inteira, a mesma coisa... Ou falam que eu sempre procuro me fazer de vitima e que a escrota fui eu... Ou simplesmente me manda calar a boca.
Alem do fato da minha vida tar boa demais que ta ficando uma merda, eu to ficando intolerante a tudo, não consigo nem sequer conversar no msn com uma das minhas amigas que eu tenho a mais tempo porque ela tem tido seus motivos pra ficar longe, e eu sou babaca e não consigo aceitar que ela tente dar opinião na minha vida, pq acho que ela não sabe das coisas, quando na verdade ela sabe mais do que eu imagino.
Ou eu tenho sendo uma escrotinha com uma das amigas que mais amo, tenho dado patada sem necessidade, tenho mandado ela ir a merda só por ela falar algo que é verdade e que não agrada meus ouvidos e esqueço que sem ela eu já taria morta.
Ate a amiga que mais esta do meu lado quando preciso eu não tenho retribuído nada, corto quando ela vai falar e resolvo virar uma amiga ausente.
Gente serio, me desculpa, mas me entendam tbm eu amo vcs, mas eu to intolerante, e sem saco pra falar.

1 Comentários:

Às 30 de julho de 2009 às 15:14 , Anonymous Anônimo disse...

Tudo bem manu , acho que todos estamos passando por um tipo de crise em nossas vidas , normal a gente ficar desse jeito...
A crise já tá até afetando nossas relações!
Mas espero que ano que vem tudo se acerte , se você quiser discutir relação no domingo estarei no msn, mas não vamos brigar hein!
HESUAHEAS beijinhos ;*

Luiza.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial