quinta-feira, 30 de julho de 2009

Será que eu realmente parei de fazer merda?

Ultimamente eu tenho achado minha vida uma merda...
Sabe quando você tem tudo, mas você quer algo mais? Então, eu to passando por isso, na verdade eu sempre passo.
Eu sou uma pessoa que curte adrenalina, que tem que ter algo acontecendo na vida pra que eu me sinta bem, de preferência uma merda que eu tenha feito...
As fases mais felizes que eu tenho são as que eu normalmente to aprontando mais, saindo mais... Ta eu sempre acabo fazendo merda... Mas não é por forçar fazer a merda.
Quem me conhece sabe que eu faço as coisas e depois penso, eu sou impulsiva, mas não sou destrutiva, eu curto viver, mas eu não tenho medo de morrer... Alias, eu curto viver perigosamente, com adrenalina, com coisas acontecendo, eu não curto quando minha vida ta calma e boa...
So me sinto feliz quando eu to aprontando (ou aprontei algo) porque so assim eu vou estar lutando pra arrumar coisas que eu desfiz...
Meu problema que eu sempre saio ilesa das minhas merdas ou tudo se ajeita rápido demais, mas as outras pessoas que se ferraram por mim se fodem mais que eu...
Mas será que mesmo quando eu to calma, não to saindo e nem bebendo, eu continuo fazendo merda? Será que eu mesmo sem sair acabo me ferrando com as minhas amigas?
Será que por isso eu nunca tenho amizades por mto tempo? Afinal... todo mundo sabe que eu vivo trocando de amizades...
Mas de uns tempos pra ca venho achando que talvez esteja perdendo as mais importantes amizades que eu já tive...
Será que eu realmente parei de fazer merda? Porque é só fazendo merda que se perde amizades tão importantes como essas.

1 Comentários:

Às 30 de julho de 2009 às 15:12 , Blogger Bárbara disse...

not :D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial